Epitáfio

Cara, como eu ODEIO essa música.
Nada contra sabe, super legal a melodia e toda aquela parada, mas eu temo, temo mesmo que a letra da música acabe sendo o MEU epitáfio.
Devia ter feito isso, devia ter feito aquilo... Todos arrependimentos de ter hesitado muito e não ter feito. Você é assim também? É uma bosta.
Eu tenho feito isso por quinze anos e três meses,pra todo lugar que eu vou e pra toda oportunidade da vida , são acompanhados de um arrependimento e pensando como as coisas teriam sido. Que raaaaaiva!
Arrependimentos são bons sabe, eles te fazem aprender por experiência própria o que você não pode mais fazer, você já sabe as conseqüências daquilo, mesmo que aprendidas da pior maneira.
POR ISSO CHEGA!
Olha o que vai rolar daqui pra frente: Daqui pra frente você - no caso EU - não vou mais me arrepender por não ter feito nada, vou aproveitar cada oportunidade, cada brecha que me aparecer. Tipo aquele filme: Sim, senhor! Só que não tão extremoso pakospaoskas, e tentar não me arrepender porque ter feito o que eu fiz, tentar fazer valer a pena.

Porque quando você diz sim, coisas acontecem, e quando você ignora ou recusa, elas não mudam....
Daí paciência né?

ANEEEM!

estou sem sono -.-
Diferente de quase todo mundo eu não fico refletindo quando eu fico sem sono, eu fico meio irada na verdade porque é injusto o fato que eu ter muito,muito sono mesmo na aula e ficar rolando na cama quando chega a hora certa... Acho que é sempre assim mesmo, a gente nunca consegue fazer nada na hora certa e nada acontece pra gente na hora certa. Deu pra entender alguma coisa?
Então, é!
Muita gente essa semana disse que eu estava bipolar, mas eu mando essas pessoas tomarem naquele lugar, e mando MEESMO! porque existe tanta gente bipolar com a gente e somos obrigados a sofrer calados, quando um folgado FDP vem me dizer que eu estou bipolar, ou pior ainda de TPM? Juro que acho que uma coisa pra me deixar ainda mais bolada é um menino idiota vir perguntar: "É TPM É?" Juro que mesmo que se eu tivesse ou não tenho vontade de matar infeliz do jeito mais frio e cruel possível, tipo sei lá, decapitar ou qualquer outra coisa onde mais doa nos meninos, só EU posso dizer que EU estou de TPM e mais ninguém!
Mas é verdade sim, eu tenho estado meio bipolar mesmo, eu percebi... Será que eu ligo? Não sei as vezes é uma coisa boa ser assim, não sou monótona, previsível, entediante. Sou legal :P

Eu vou te ajudar ;)

Olha só galera, estudando a minha cabeça e a de outras pessoas, eu descobri- eu já sabia na verdade - os maiores dilemas dos adolescentes.
São dois que são lê predê no sapatê de qualquer psicológico:
- INSEGURANÇA
- AUTO ESTIMA

O primeiro... Você não sabe o que vai fazer agora, fica se martirizando e vendo pontos negativos, e positivos PARA TUDO.
Mas se você tem 15 anos- por aí - você não está na idade disso, e f*da-se que disser que você tem que ser maduro, sério. Se eu me conheço bem, a guerra na minha cabeça tem acontecido muito muuito mesmo pelo futuro, chega a ser um saco porque a gente precisa porque precisa decidir logo isso, a gente quer porque quer determinar nosso foco, objetivo, pra quando os amigos dos seus pais ou tios perguntarem: - E ai? Já sabe para que vai prestar?
Você não quer escolher o curso dos seus pais porque isso não é muito criativo, e nem um muuito criativo porque vão olhar pra você e falar: - Débora, você tem certeza que quer fazer MODA??
USHUASHAUSHAUSHAUSH
Mas enfim, a dúvida não precisa ser exatamente por isso, esse foi só um exemplo... O meu conselho: PULA!
Puts, você tem que se arrepender de ter feito e ponto. Seus pais não esperam nada diferente de você... Mergulhe mesmo! Vai que é isso que sempre esteve esperando pra acontecer? ou vai que foi uma ideia idiota e você vai voltar atrás com o rabo entra as pernas, mas você tem 15 ANOS VEELHO! - por aí PAOKSPAOKSAOPSKAOPSK


Ok, o seu segundo problema que o faz triste:
Hoje você esta se sentindo feia, está sentindo que é burra, que não é querida e não presta...
Agora eu vou tentar adivinhar uma coisa a seu respeito: Você ADORA tem quase um t..... por comparações! ACERTEI??
Então é OOOOOBVIO! pakspakospaskopasokako
A primeira coisa a fazer é: PARAR DE FAZER COMPARAÇÕES , aí pronto!
Em dias que eu estou triste eu gosto de olhar pro espelho e pensar na fulana minha amiga que é linda, e eu nunca vou ser assim, gosto de lembrar de uma amiga minha que jamais estudou da mesma maneira e intensidade que eu e SEMPRE teve notas melhores, daquela outra que tem um namorado maaaaravilhoso.
É, eu não devia ter feito isso, porque daí vem só mais tristeza depois, um quase suicídio - não sei né, foi só um exemplo - você só tem que olhar pra dentro de sí. Se suas notas estão ruins, você vai estudar e tirar uma nota melhor que a sua anterior e vai ficar feliz porque acabou de superar-se, o mesmo para seu nível de beleza e outras coisas. EU PROMETO!


Sobre a autora: Débora escolheu mergulhar na carreira -curso - criativo de Artes cênicas, ela decidiu que não vai dar a mínima pra cara de nojo dos parentes distantes e amigos dos pais. Depois ela sabe que vai mudar de ideia. -ou não.
Quando está se sentindo feia, a Débora gosta de ir atrás da mãe dela que vai sempre dizer que ela é linda, e um presente de Deus, só que não faz o mesmo pra quando as notas estão baixas pois a mãe é brava


PAOSKAPSOKAPSKOAPSOKAOPSK

espero ter ajudado :*

Ultimamente


Perdoem-me se eu estiver errado ou estiver rude demais para meros olhos de tão pacientes leitores.
Mas é que eu tenho estado tão fula com esses acontecimentos... Eu realmente adoro que minhas amigas, meus pais, e outro qualquer tipo de relação que não se classifique em nenhuma das anteriores, enfim, adoro que se preocupem comigo, de verdade, gosto de me sentir querida e essas outras coisas, mas é que as vezes temos que deixar que as pessoas tomem suas próprias decisões e tenham suas próprias opiniões.
Pode ser que nada tenha mudado e que tudo esteja na minha cabeça, mas nessa semana, ou até mais tempo eu tenho meio que sentido não ter mais a liberdade de... de ser eu ué.
Por isso faço um rápido, delicado, educado e todo enfeitado post pedindo: Por favor, me deixem um pouco em paz?

NY



A primeira cidade.
Cheguei direto do Rio, exausta eu acompanhei o grupo no city tour. É, não é tãão divertido assim ficar zanzando pela cidade em plena hora do almoço e você com estomago vazio. Pelo menos para mim foi assim.
Nova York era a cidade que eu mais esperava conhecer, não só por Gossip Girl, mas simplesmente porque lá parece o centro do universo, parece que tudo acontece lá. E de fato acontece.


Confesso que pra algumas pessoas não seria o melhor programa, quer dizer, se você não é louco para conhecer monumentos em baixo do sol, ver paisagens lindas, pessoas umas mais estranhas que as outras esbarrando em você como se você nem estivesse e teclando em um blackberry como se a vida dependesse disso , se você não ama metrô, nem estar em meio de formigueiros, luzes, se você não gosta muito de moda, lançamento, pretzel no central park ou gatos espanhois, Nova york não é uma boa idéia.

A estatua da liberdade é um chaveiro, um chaveiro que para ir até ele, você precisa pegar uma fila, uma balsa, passar por uma segurança de aeroporto -no caso uma segurança de estatua- para chegar nessa ilhota, tirar uma foto e voltar.
WOW.

Outros lugares foram também de extrema importancia, quer dizer, imagina dizer que tinha ido pra Nova York e não tinha ido para o Empire State Building? Poisé. E valeu muito a pena, o lugar é muito alto e lotado, muita gente tirando foto e olhando pelo mirante. A pessoa meio que arrepia e se emociona. Eu me emocionei.

OK, a times... Ah, o que dizer sobre a Times Square? Enfim só o lugar mais perfeito do universo.
Foi o ponto alto dos meus quatro dias lá.
Tentando passar -ou lembrar das- minhas sensações na hora: tente fechar os olhos e pensar em um lugar que a noite em que parece estar de dia, a luz contrai a pupila, e você aperta os olhos, lá não tem tantos taxis amarelos como o resto da cidade, porém muita gente apinhada.
Gente de toda parte, progapaganda por toda parte, letreiros por toda a parte.
Lojas de souvenirs, roupas lindas e comidas duvidaveis. Nem sei o que dizer. Eu estava chocada, mente abalada. Dizer que chorei seria demode, mas chorei sim!

O problema de Nova York - Manhattan na verdade- é o espaço, lá o espaço é pequeno demais em tudo. No quarto do hotel principalmente, com todo o luxo do mundo -sim,sem satirizar- nós dormiamos em um ovinho de codorna e alagavamos o banheiro todo dia...
Algumas brigas entre nós aconteceram devido a bagunça, à calcinhas usadas no chão, à toalhas molhadas na cama, barulho em excesso etc.

Venho protelando isso mas...

Já estava no hora meixmo!
Poisé, fazem tipo, dois meses que eu não posto... é um recorde? Enfim...
Vou começar por onde eu queeero começar e não pelo começo, rá.
Há dois meses eu postei que estava viajando, e eu viajei, JURO! Foi simplesmente a viagem mais perfeita e mais maraviolhosa de toda a minha vida. Até agora.

Tenho algumas fotos pra postar mas vou postar aos poucos, porque fica meio chato e panz...
Na verdade, eu estou com preguiça.

No momento as minhas aulas já começaram há algum tempo e estou tendo provas, em breve recuperações. Ta f*da.


Beijos, até daqui uma hora

Goodbye everybody

TCHAAAAU!



Umas fotos velhas que achei no computador que eu não uso

Bom, tinham mais, maaass sabe como é... é meio tosco ficar postando fotos minhas, só não quero ficar sem postar mesmo e estou tãão entediada :D
Enfim, não devo explicação.
Enjoy



Meu conto sobrenatural


Porque não?





Sentada em seu quarto com apenas a luz de seu abajur iluminando os cadernos e livros, Josefina estudava para um teste insano de Matemática que faria na manhã seguinte, ela passou a semana toda fugindo de fantasmas e outras esquisitices que a procuravam o tempo todo, a verdade sobre essa garota de cabelo azul era que ela era um tipo especial de fada, feita para resolver problemas de criaturas em seu mundo.

- Eu preciso da sua ajuda! – Ela ouviu alguém dizer.

Josefina estava acostumada e sem olhar para qualquer outra direção alem dos cadernos respondeu:

- É claro que precisa.

Depois de alguns minutos silenciosos, minutos em que Josefina esperava estar sozinha novamente, um vulto passa em sua frente revirando folhas dos livros e fazendo-os todos fecharem em sincronia, a adolescente bufou com as narinas em dilatas e olhos bem apertados, cerrando os dentes voltou a abrir os livros.

- Você foi sempre proteladora Jose.

- Mas que por... – ela se virou finalmente para o fantasma.

- Não xingue!

- Você me conhece? – ela perguntou cruzando os braços para a criatura.

Um homem com olhos brandes e amarelos, uma pele azeitonada perfeita, cabeça raspada, sorriso branco que saltava de todo o resto. Josefina vasculhou a memória, tentando pensar se o conhecia, e de onde enquanto o homem estivesse vivo talvez, se sim, ela se lembraria. Pensou.

- Eu tenho te observado... – o homem falou.

- Há quanto tempo está por aí? – esse era um termo comum usado entre os fantasmas, para saber quanto tempo o fantasma estava perambulando pela terra ao invés de seguir a luz, ou qualquer coisa parecida.

- Há muito tempo... – o homem se inclinou enquanto se sentava na cama de Josefina – na verdade, eu já sei o meu assunto inacabado.

- Então por que você mesmo não cuida disso? – ela sorriu tentando parecer convincente.

- estou cuidando... – o homem virou o olhar para a parede, olhando para nenhum posto específico – você é o porquê de eu estar preso no seu mundo.

- Quem é você?

O clima ficou obscuro, o fantasma se aproximou olhando bem para os olhos castanhos de Josefina.

- A sua mãe... Deve ter me mencionado...

- Não, eu realmente não sei quem é você.

- Merda! – bateu com os punhos na escrivaninha de madeira. – escute, você conheceu seu pai?

Ele se afastou um pouco e abriu os braços como se auto-afirmasse.

- espera aí! Você é meu pai?

- Não, sua avó, mula! – ele falou com ironia.


tentei



Eu não acredito que estou fazendo isso...


POISÉ!
estou comentando o jogo de hoje, jogo em que a seleção finalmente testaria sua habilidade!
A única coisa feita pela Holanda nesse jogo foram os gols exatamente, considerando os bonitos lances e o bonito futebol feito pelo Brasil e é claro a ridicula arbitragem.
De qualquer forma como todos já sabiam antes de ler a esse post, o Brasil foi eliminado da corrida ao hexa em 2010, e não estamos tristes, desapontados ou surpresos, porque sabíamos que essa copa não seria nossa assim que a escalação de Dunga tinha sido divulgada e entre outros fatores.
À nós agora só cabe guardar a camiseta da seleção no armário e esperar até 2014 quando voltaremos a amar o país, terra da alegria.
Por favor não procure encontrar o culpado, vamos parar de xingar Felipe Melo, Dunga, Mick Jagger, Robinho, Kaká, Kiki, vóvó, o meu cachorro, sua tv e entre outro no twitter, comunidades do orkut e blogs.

Beijos e aproveitem as férias!

Música velha da Avril! e jogo do Brasil


Repararam que dessa vez eu demorei MUUITO MENOS pra postar? poisé, minha semana tá folgadéssima! kaposkpakosapsko
Estou esperando as recuperações, enquanto isso aproveito poucos dias antes de cair de cara nos livros. Ou quase isso.
Uma coisa boa-ótima- pra fazer quando você ta assim atoa é ouvir, resgatar, músicas velhas, que você achava que não lembrava mais... Dá um arrepio cantar prestando atenção na letra, uma vontade louca de pular, dançar,chorar, amar, morrer, mil coisas. Dependendo da música claro... Você se lembra da época em que a música era lançamento, top nas paradas e não conseguia parar de ouvi-la, pode lembrar das coisas que estavam acontecendo com você, um amor quem sabe - Não no meu caso - paskpaskaos.
Como NÃO sou - de forma alguma - velha, eu não resgatei alguem tãão esquecido, resgatei a Avril, que já escreveu músicas muito melhores, vamos concordar.
Duas músicas em especial: Fall the pieces
Things I'll never say
Quer dizer, você ja parou pra ouvir? paksapskaos OUÇA! Mas ouça se tiver o mesmo gosto musical que o meu né, por favor não vá vir querer reclamar comigo dizendo que são uma merda.

Fall the pieces

I looked away
Then I looked back at you
You tried to say
Things that you can't undo
If I have my way
I'll never get over you
Today is the day
I pray that we make it trougth
Make it trougth the fall
Make it trought it all

I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stay at you
I don't wanna talk about it
I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cuz I'm in love with you

You're the only one
I'll be with till the end
When I'd come undone
You bring me back again
Back under the stars
Back to your arms

And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stay at you
I don't wanna talk about it
I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cuz I'm in love with you

Wanna know who you are
Wanna know where to start
I wanna what this means
Wanna know how to feel
Wanna know what is real
I wanna know everything, everything

I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stay at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it

And I don't wanna fall to pieces
I just wanna sit and stay at you
I don't wanna talk about it
And I don't wanna conversation
I just wanna cry in front of you
I don't wanna talk about it
'Cuz I'm in love with you

I'm in love with you
'Cuz I'm in love with you
I'm in love with you
I'm in love with you


Things I will never say

I'm tugging at my hair
I'm pulling at my clothes
I'm trying to keep my cool
I know it shows
I'm staring at my feet
My cheeks are turning red
I'm searching for the words inside my head
I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah

If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I wanna see you go down
On one knee
Marry me today
Yes,I'm wishing my life away
With these things I'll never say

It don't do me any good
It's just a waste of time
What use is it to you
What's on my mind?
If ain't coming out
We're not going anywhere
So why can't I just tell you that I care
(Cause) I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah

If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I want to see you go down
On one knee
Marry me today
Yes, I'm wishing my life away
With these things I'll never say

What's wrong with my tongue
These words keep slipping away
I stutter I stumble
Like I've got nothing to say
Yes, I'm feeling nervous
Trying to be so perfect
Cause I know you're worth it
You're worth it
Yeah

La da da da La da da da...

Yes, I'm wishing my life away
With these things I'll never say

If I could say what I want to say
I'd say I want to blow you away
Be with you every night
Am I squeezing you too tight?
If I could say what I want to see
I want to see you go down
On one knee
Marry me today
Yes, I'm wishing my life away
With these things I'll never say

These things I'll never say


Curtiram? PASKPAOSK Eu sei que a maioria passou sem ler, e parte dessa maioria irá dizer que é porque eu não coloquei tradução. cagá pakspakaps.

Não quis colocar mesmo porque fiquei com preguiça e achei mais especial se eu colocasse sem mesmo.

Assistiram ao jogo de hoje? Todos concordaremos que não foi lá uma bela estréia da seleção, mas sendo sincera esperava menos da escalação paskpaskaso fazer o que? esperemos pelo próximo e tomemos nossas próprias conclusões... Óbvio que eu tirei minha camiseta do armário - de quatro em quatro anos - pra torcer pela pátria :P
Aqui a prova:









Enfim, bom resto de semana ;)




Ah, Dia 12!


Oi gente, eu tenho estado tristemente sobre o que escrever sabe, não sei exatamente mas acho que esse foi o principal motivo da minha ausencia...
Enfiiim hoje é dia dos namorado, eu não vejo dia melhor para ficar inspirada e vocês? Poisé.
Solteira, eu acho que sou Pro-amor! pakspaoskaops quer dizer, eu acho que acredito nele... Não sei ainda se é uma invensão dos mafiosos ou qualquer coisa, tá que o dia dos namorados foi uma ideia brilhante do comércio e tal e coisa MAS o amor alem disso existe!
Eu sei que o amor dos nossos pais é a maior prova de amor incondicional e blablablablabla, uma teoria muito boa sobre o amor é a teoria dos pais DA VACA E DO FRANGO! - vocês ja assistiram esse desenho? - então vocês lembram que só dava pra ver os pés dos pais da vaca e do frango né? A gente toda vez na esperança de que desse pra vez o rosto dos bentitos, assistiamos a cada episódio pensando, será que vão mostar? Mesmo sabendo que os cartunistas do desenho tinham sequer desenhado a parte de cima dos caras... Então o amor é ISSO! Quer dizer você sabe que ele não existe, sabe que ele não está lá mas quer sempre pagar pra ver E quebrar a cara toda vez a favor do amor, eu sei disso porque tenho experiencia de 15 anos ! paskpaskapsko AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ!


Deu pra entender minha definição? Ela é mais ou menos parecida com a dos romanticos de "Um amor para recordar" - o amor é como vento, não posso vê-lo mas posso senti-lo
agora deu pra sacar.

Feliz dia 12, não seja mesquinho e aproveite mesmo sozinho(a) como eu!
Eu que acordei seis e meia para fazer um simulado em pleno sábado -foi lindo - pakspasko

Bom sábado,final de semana ou qualquer coisa, creio que demorará um pouca até minha volta

The L word

Não, não é Love, é LOSER!
Porque é exatamente assim que eu me sinto agora, esse post finalmente saiu depois de uma vida inteira sem postar...
Eu não sei o que escrever na verdade, mas finalmente admito a perdedora natural que eu estive negando durante todo esse tempo, e tanto faz mano, o mundo ta cheio de outros como eu, claro que minhas opções são limitadas e meu futuro é patético.
Sinta-se livre de nunca mais acompanhar meu blog- se é que alguem faz isso - ou de ler esse post por medo de mim, calma eu não cometerei suícidio. Ainda. uhuahuashauhs
Sério, não duvidem.
Então se você se sentir assim também: Quando a vida parece não dar certo pra nenhum lado em que você vê, assuma assim como eu: PER-DE-DO-RA!
Pode ser que eu esteja com esse clima só por ser domingo a noite e eu estar entrando naquela profunda deprê semanal, tanto faz.
Boa semana que vêm, no momento eu só quero fugir daqui.

Eu tenho o pressentimento de que se eu cantasse isso alto o suficiente. Você o cantaria de volta para mim. - Paramore

Voltei meeeeermo!





Oi gente!


Dessa vez, o meu retorno foi mais rápido... legal né? É! uahaushahus... Então, é porque agora eu to meio que atoa mesmo sabe, sem estudar...
OBS: hoje é sabedo valeu?
UHASUAHUAHSAUSHUHSA, eu to em Porto Nacional, sem planos para o final de semana... só ficar aqui no computador vendo a vida passar, Ou nem isso.
E ai? gostaram da minha fotinha GATS? uhsaush poisé... Acabei de almoçar, eu estava fazendo um simulado cansadtivo da p*rra! e agora só quero dormir o resto do sábado. beijosmeliga.
Hoje esse post é meio insignificante, mas... ah cara eu não tenho nada pra fazer sabe... QUEEEER DIZER pra fazer eu tenho um moonte, mas eu não quero não.... eu quero é ficar aqui sentada digitando merda uahsauhsaush.
APROVEITEM O FINAL DE SEMANA... eee agora um presentinho meu SUPERespecial que me levou 10 minutos fazendo, preparados?

DA SÉRIE: FAÇA UM DESENHO NO PAINT uahsuahaushauhs
vf:vanillafireflies deeeer uhsaushauhsauhsuh
BEI-JO ;*

O que tenho feito...

para desculpar minha ausência?
Poisé, A LOT! uahsaushau na verdade não e vocês? ok eu vou dizer o que tenho feito a curto prazo e a longo prazo... Se é que é certo dizer isso:

A LONGO PRAZO:
ES-TU-DAR! e muuuito...
O problema da mera mortal, é que estudar o tanto que eu já estudo NÃO é o suficiente, porque se vissem minhas notas... aah...
Tá, não são tão ruim, mas são medíocres e dane-se sabe, não preciso disso, TODOS VAMOS MORRER!
pra que estudar então?




E hoje, acordei às QUATRO, é isso mesmo quatro da manhã, para sair às cinco de palmas e ir para Brasília pegar meu visto! -sim sim, a mamãe aqui vai pros stades uahsuashau- tudo ocorreu bem até eu chegar lá e congelar a ALMA de frio, sério mesmo... e às vezes funciona ouvir querida mãe:
- Leve um moletom, esse que você ta levando não é o suficiente - poisé, não foi.
Depois disso fui para o aeroporto e ainda congelando esperei hooooras até embarcar de volta para Palmas às duas da tarde, bom mas não teve problema, porque esse intervalo de tempo no aeroporto de Brasília, eu me mantive muito bem entretida na Kophenhaguem -não me corrijam é assim que é suhasu - chocolate mano, chocolate de verdade e do boooooooom!
Parece que a minha viagem para Dysney e outras cidades já esta agitada! YAY!
Morta de cansaço eu não consegui estudar, mas consegui vir aqui digitar no littleacer (apelido carinhoso pro meu computador) sobre o meu dia, e como eu já falei antes, eu não preciso me dar em bem nas provas de sexta feira - Matemática I, Matemática II, Biologia I, Biologia II, Ingles, e Espanhol - tá amanha eu estudo prometo..

Conclusão: O aeroporto poderia fazer uso de um AQUECEDOR

Quarta, Quinta, estudarei como uma louca para sexta -só a rotina.
Sexta, Sábado, Porto Nacional, HOHOHO..
Domingo: vegetar na minha cama- só a rotina2.

Tenham uma semana legal :)

Eu e o feriado!

Noossa! Foram semanas (longas semanas) sem postar, elas foram corridas e ocupadas até terminarem nesse MA-RA-VI-LHO-SO feriado!
Sim, começa hoje (Quinta) e termina Domingo. Eu já me adiantei dormindo a tarde inteira desde que cheguei da escola.
Posso dizer que essa foi uma ótima semana, considerando que não tive aula na Quarta, um infortuno da explosão da caixa do gerador que nos deixou sem energia pelo resto da manhã.
Prevejo um final de semana chato e cheeio de estudos (not).
Quem vai viajar? Bom talvez EU vá para Porto Nacional com as amigas para uma diversão na noite portoense, talvez fique em Palmas e vá para um "churrasco" entre amigos uhasuahsuhas, minha decisão :P

Hoje não farei post sobre alguma reflexão da vida, pois elas costumam vir em minhas TPMs... Mas como a coisa já tava ficando bem séria, estou tomando um remédio que me impede de ter TPM, assim não preciso incomodar todos que moram na minha casa e traquilizar a minha mãe, que pensa que vou cortar meus pulsos de tanta depressão!
Não tenham medo, vocês são iguaisinhos a mim, vocês todos vão ver a psicologa uma vez ao mês, fazem algum tipo de exercício físico massante como correr ou BOX para não perder a cabeça... É não tentem esconder de mim.

A foto do topo foi tirada nas ferias, na Praia da Baleia em São Paulo, saudades demaais!
Não tenho fotos recentes, pois a única coisa que tenho feito tem sido estudar,estudar e ESTUDAR! Não morram de inveja.

Um beijo e aproveitem!

N.E.M.:
(Uma sigla para Nesse Exato Momento)
Estou Falando com a Carol, e esperando a Natália para jogarmos Fut. na minha praçinha YAY!

Advinha quem resolveu dar as caras?

Então, não fui só eu, como nossa -ou de ninguem- amiga R*!
sim depois de um eternindade ela resolveu responder aquele "email"... Se não lembrar dela, leia o post de alguns MESES atrás :)
Pois é eu meio qe estou com muuuuita preguiça de escrever então vou só postar o que ela me mandou, sem ao menos colocar meu comentário entre as travessões... Amanha eu tenho tres provas e ainda acho que não estudei o bastante.
Fiquem com o email dela,
Beijo e uma ótima sexta!

" Me sinto finalmete um aventureira... Naqueles filmes americanos em que três amigos viajam e percebem no meio da viagem que perderam todo o dinheiro ou algo assim.
FINALMENTE antingi o apogeu da minha independencia! L-I-B-E-R-D-A-D-E!
E por que, Débora? Eu e mais duas amigas mexemos os pauzinhos(mentimos um pouco para nossos pais) e agitamos uma viagem de mochileiras pela Argentina! Não é um maximo?
Ok ok, no meio do ano é ainda melhor! A gente sai amanha de madrugada de avião pro Rio grande do sul e e de lá vamos de carona ou qualquer coisa... pois é, sem medo da morte :P
O meu email será breve mas eu ainda estou sem tempo e preciso terminar de ver algumas outras formalidades... Boa sorte na vida!"

E a semana?

Acabei de passar as fotos do meu celular... -foto das férias- porque tinha sumido o carregador E o cabo USB, anyway...
Advinha? É sexta, acabei de voltar da casa de uma amiga, e agora to com tanto sono que parece que meus olhos estão se fechando involuntariamente... Poisé...
Permita-me apresentar você à minha torta de limão!
Torta de Limão, leitor, leitor, torta de limão.
asjasuashauhsaushasuhashu.
Ok, essa foi IDIOTA! mas essa foto tava no meu celular ee eu tinha que compartilhar com alguem!

eee além do mais eu to completamente SEM ter o que dizer, porque to muuuuuuuuuuuuito.
MUITO
MUUUUITO
cansada!
Não vou poder durmir porque ainda tenho umas coisas pra resolver.... er ... er...



Eu sei que esse post foi uma perda do seu tempo, MAS também foi escrevê-lo...

Beijos e uma ótima noite de sexta!

Maybe it's not my weekend

But this gonna be my year

Então! Sábado a noite!
Está em casa? poisé, eu também... Sentada no chão do meu quarto, com o bumbum doendo terminando um TRABALHO estúpido! que achei que não teria (já que estou no primeiro ano --').
De qualquer forma, também estou escrevendo aqui ee relatando minha semana, que começou segunda quando tive de me despedir de São Paulo e voltar para minha vidinha em Palmas... Que começou bem rápido devo dizer, no dia seguinte tive que acordar cedo e ir pra escola e desde então tenho estudado pra caraaaamba! (tá nem tanto assim).
É só meio estranho como uma coisa leva a outra e eu não consegui ainda começar a fazer uma bolsa nova, ou terminar meu projetinho... De qualquer forma sempre tenho em meu celular o aviso:
DÉBORA, VOCÊ NÃO VIVERÁ PARA SEMPRE.
isso meio que me ajuda, e as vezes não ajudo, porque fico deprê pensando como me sentiria se morresse do nada entre tanta coisas não resolvidas.
Tá que têm coisas que terão de se resolver sozinhas... espero que tudo!
brincadeira
Desculpa, não vou estragar o sábado perfeito de soidão perto ao computador, quee foi ATUALIZADO! sim, não sei se mencionei que agora "opero" um net book, ele é fofo pequeno e NOVO! iuuuuuuuuuuuuupi!


Feliz volta a tudo!

É um saco mesmo.

Bom, há algum tempo eu disse que a melhor coisa era o TEMPO, mas advinha só
É uma merda!
Todas as coisas que parecem magnificas, têm seus lados obscuros... e assim o tempo.
É tão bom saber que as coisas sempre passam e podem ser superadas... e é pior ainda descobrir que as coisas SEMPRE PASSAM E PODEM SER SUPERADAS!
Tempos bons e ruins não podem ser congelados, eles... acabam.
Então aqui fica as minhas sinceras despedidas para meus amigos que não podem parar o tempo.
O pior de tudo? É quem nem na despedida melosa e regada à lágrimas eu pude ir... (Tá eu não gosto de despedidas). ee o post da minha amiga -Larissa - me deixou tão puta comigo mesma que... Sei lá, fiquei brava :@

Bom... até.

New bonds!


Oi Gente! Voltei depois de UM SÉCULO! haha.
Então... Entre todas as mudanças que eu fiz, nenhuma foi muuuuito bem pensada, de fato, foram de momento, tornando-se meu completo transtorno impulssivo.
Na manhâ de Quarta feira (13), eu acordei e fui parao banheiro... Ao me deparar com um frasco de água oxigenada, não pensei duas vezes e passei, sem medir consequencias etc. Fui pra praia e voltei com A PARTE DA FRENTE loira! Isso mesmo Só a parte da frente haha, é de chorar de dó.
No dia seguinte tentei de novo, e a parte da frente DE NOVO voltou mais clara (mesmo passando só atrás). Depois de MUITAS tentativas foi na volta para São paulo Capital que consegui dar um jeito em tudo... Minha prima - Lúcia, da foto- me ajudou a descolorir COM O PÓ! na parte de trás e por enquanto é problema resolvido UAHSUAHSAUSHASUH.
" Ou, ficou muito bom" Minha prima Isabel disse! haha, só não quero voltar para casa, e ter de encarar minha mãe frente-a-frente com esse cabelo que não é facil de esconder como minhas outras alterações foram:
1. Com o cabelo longo e INTOCADO!

2. A MAIOR idiotice da minha vida aonde cortei minha franja com gilete!

3. Quando para esconder DEPOIS de um século cortei a franja direito.

4. Meu cabelo que era na cintura, foi reduzido ao meu ombro.

5. Foto atual, quando descolori de castanho escuro para loiro maracujá. UAHSUAHSUAHS.









Eu sou a prova VIVA de que cabelo cresce e UM DIA a gente toma juízo.
Um beijo pra vocês que estão curtindo o fim de férias D:

Carta de um Fã;

Uma excelente desocupada me conta (nos conta) um história.

Então gente, hoje dia 3 de Janeiro, voltei para o meu pc depois de uns dias em Botucatu.
Fiquei MAIS E MAAAIS do que feliz ao checar meu email, e ver a primeira (de muuitas) cartas, emails, de fãs, UASHUASHAUSH.
Sim. sim. Não fiquei surpresa ao ver o endereço:
garota.anonima@yahoo

Se você estiver lendo este post, saiba que tive um problema imenso de preguiça ao ler seu conto... Mas no fim gostei, e vou postar aqui.
Meus pontos de vista e comentário foram acrescentados entra os travessões.
Espero que me mande mais cartas anonima do yahoo UASHUASH
posso te chamar assim né?


Cara, Débora.

Meu nome é Renata*, e estou mandando esse email, contando um pouco do sofrimento que passei hoje mesmo cinco horas antes. Pode ser meio inesperado, mas espero ter alguém com quem conversar e contar a você coisas... Quer dizer, pelo seu blog você parece bem legal... – sim eu sou – lá vai.

Eu estava no carro em algum lugar de alguma BR... Dormia na volta exaustante para São Paulo capital (cidade onde moro), do Guarujá depois de um reveillon na praia – tive invejinha de você, até ler o final da história aí passou – Até aí estava muito bem.

O carro estava apertado por dentro e por fora. Por fora um engarrafamento terrível, por dentro, meu irmão mais velho JB – me pergunto de que seja esse JB, João Benício, Justin Bieber... – que insiste em ser extremamente pervertido conversava alguma coisa com meu tio e seu melhor amigo loiro incrivelmente gostoso que sim admito ter acontecido coisas bem interessantes na virada do ano – vai fundo garota! – mesmo ele sendo imaturo como meu irmão e não OLHAR na minha cara após. Mas isso não tem nada a ver.

De qualquer forma o papo entre os homens era desinteressante e por isso eu dormia tranquilamente no carro PARADO na rodovia.

O celular da minha tia tocou me acordando de um sonho que prefiro não revelar – pode sim, você é anônima deer – ela falou calmamente no telefone e eu acordei limpando a fina baba que tinha se formado em meu queixo, os dois meninos dormindo e em mim a sensação familiar que acontecia todo mês ao acordar de manha. – haha, tive de rir – Sim sim, eu dormia na minha própria poça de sangue... tinha acabado de manchar e “nojentar” o meu vestido novo e CARO da Farm. – muita peninha.

Em reflexo levantei o bum bum, por sorte não tinha manchado tanto ao ponto de transbordar para o lado do meu irmão que roncava em seu décimo sono profundo.

“ Tia Elena “ sussurrei “ Acho que estou menstruada”

“O QUEEE? MENSTRUADA?” ela se assustou e gritou acordando todos os viajantes.

Corei e odiei cada segundo em que me olhavam intrigados.

“Aventurada, tia, essa viagem está aventurada” deeeeeer, tentei.

Todos pareciam ter caído, perfeito.

Suspirei soltando todo o ar desesperado, e no bolsão puxei o “pequeno príncipe” e arranquei a ultima página. Me chame de idiota, mas me doeu ao puxar a página do livro que para mim é o mais perfeito – ta legal, você é meio idiota – e com uma caneta bic preta escrevi apressadamente.

Tia, sim estou menstruada, por favor, sem escândalo preciso parar em algum lugar!

Joguei, ela leu de olhos arregalados e mostrou para meu tio que soltou uma risada abafada.

Os dois garotos estavam muito distraídos e não perceberam exatamente a nova tensão no ar. “Bom Lena, não a nada que eu possa fazer nesse tráfego” meu tio mordeu o lábio ressecado para não rir.

Ambos olharam para mim com pena. Coloquei os fones no ouvido e pensei em fingir dormir novamente, mas o baque do carro acelerando na velocidade máxima tentando costurar por entre os carros.

Acho que o motorista finalmente entendeu o fato de que seus bancos de pano do Renault que estariam manchados no fim do dia. Não era charmoso?

“Mas que porra é essa?” meu irmão reclamou.

“Meu querido, nós... temos uma emergência”

Ele franziu o cenho e me encarou com o olhar confuso.

“Que foi moleque?” falei indiferente.

Ele deu de ombros.

Depois de mais alguns minutos paramos em um “Ajuda ao usuário”. É eu também não sabia para que significava... Mas tinha banheiros.

Com um moletom amarrado a cintura, agarrei minha bolsa marron Miu miu e fui batendo apressadamente os chinelos no asfalto.

Tirei moletom no banheiro analisando o estrago causado.

“ Renata?” Uma voz familiar do outro lado.

Abri a porta e coloquei minha cabeça bagunçada para fora. “ O que foi”

“A sua... Bem... A sua tia mandou isso”.

O amigo loiro, ser perfeito com cicatriz no queixo e óculos de grau retangular que eu simplesmente venerava – isso temos em comum, na verdade começo a achar que venerar óculos já esta ficando clichê, pergunte a minha amiga L – com uma sacolinha azul e dentro uma calcinha e um OB. – aposto que vocês são bem íntimos agora.