
Oi gente, eu tenho estado tristemente sobre o que escrever sabe, não sei exatamente mas acho que esse foi o principal motivo da minha ausencia...
Enfiiim hoje é dia dos namorado, eu não vejo dia melhor para ficar inspirada e vocês? Poisé.
Solteira, eu acho que sou Pro-amor! pakspaoskaops quer dizer, eu acho que acredito nele... Não sei ainda se é uma invensão dos mafiosos ou qualquer coisa, tá que o dia dos namorados foi uma ideia brilhante do comércio e tal e coisa MAS o amor alem disso existe!
Eu sei que o amor dos nossos pais é a maior prova de amor incondicional e blablablablabla, uma teoria muito boa sobre o amor é a teoria dos pais DA VACA E DO FRANGO! - vocês ja assistiram esse desenho? - então vocês lembram que só dava pra ver os pés dos pais da vaca e do frango né? A gente toda vez na esperança de que desse pra vez o rosto dos bentitos, assistiamos a cada episódio pensando, será que vão mostar? Mesmo sabendo que os cartunistas do desenho tinham sequer desenhado a parte de cima dos caras... Então o amor é ISSO! Quer dizer você sabe que ele não existe, sabe que ele não está lá mas quer sempre pagar pra ver E quebrar a cara toda vez a favor do amor, eu sei disso porque tenho experiencia de 15 anos ! paskpaskapsko AHAM CLÁUDIA SENTA LÁ!
Deu pra entender minha definição? Ela é mais ou menos parecida com a dos romanticos de "Um amor para recordar" - o amor é como vento, não posso vê-lo mas posso senti-lo
agora deu pra sacar.
Feliz dia 12, não seja mesquinho e aproveite mesmo sozinho(a) como eu!
Eu que acordei seis e meia para fazer um simulado em pleno sábado -foi lindo - pakspasko
Bom sábado,final de semana ou qualquer coisa, creio que demorará um pouca até minha volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário