Então! Sábado a noite!
Está em casa? poisé, eu também... Sentada no chão do meu quarto,
De qualquer forma, também estou escrevendo aqui ee relatando minha semana, que começou segunda quando tive de me despedir de São Paulo e voltar para minha vidinha em Palmas... Que começou bem rápido devo dizer, no dia seguinte tive que acordar cedo e ir pra escola e desde então tenho estudado pra caraaaamba! (tá nem tanto assim).
É só meio estranho como uma coisa leva a outra e eu não consegui ainda começar a fazer uma bolsa nova, ou terminar meu projetinho... De qualquer forma sempre tenho em meu celular o aviso:
DÉBORA, VOCÊ NÃO VIVERÁ PARA SEMPRE.
isso meio que me ajuda, e as vezes não ajudo, porque fico deprê pensando como me sentiria se morresse do nada entre tanta coisas não resolvidas.
Tá que têm coisas que terão de se resolver sozinhas... espero que tudo!
brincadeira
Desculpa, não vou estragar o sábado perfeito de soidão perto ao computador, quee foi ATUALIZADO! sim, não sei se mencionei que agora "opero" um net book, ele é fofo pequeno e NOVO! iuuuuuuuuuuuuupi!
Feliz volta a tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário