Acabei de passar as fotos do meu celular... -foto das férias- porque tinha sumido o carregador E o cabo USB, anyway...Advinha? É sexta, acabei de voltar da casa de uma amiga, e agora to com tanto sono que parece que meus olhos estão se fechando involuntariamente... Poisé...
Permita-me apresentar você à minha torta de limão!
Torta de Limão, leitor, leitor, torta de limão.asjasuashauhsaushasuhashu.
Ok, essa foi IDIOTA! mas essa foto tava no meu celular ee eu tinha que compartilhar com alguem!
eee além do mais eu to completamente SEM ter o que dizer, porque to muuuuuuuuuuuuito.
MUITO
MUUUUITO
cansada!
Não vou poder durmir porque ainda tenho umas coisas pra resolver.... er ... er...
Beijos e uma ótima noite de sexta!
kkkkkk, voce quem fez o bolo?
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkk a torta tava bonita :D
ResponderExcluirFiz parte deeela! e tava boa UAHSUAHSAUHS
ResponderExcluir