É um saco mesmo.

Bom, há algum tempo eu disse que a melhor coisa era o TEMPO, mas advinha só
É uma merda!
Todas as coisas que parecem magnificas, têm seus lados obscuros... e assim o tempo.
É tão bom saber que as coisas sempre passam e podem ser superadas... e é pior ainda descobrir que as coisas SEMPRE PASSAM E PODEM SER SUPERADAS!
Tempos bons e ruins não podem ser congelados, eles... acabam.
Então aqui fica as minhas sinceras despedidas para meus amigos que não podem parar o tempo.
O pior de tudo? É quem nem na despedida melosa e regada à lágrimas eu pude ir... (Tá eu não gosto de despedidas). ee o post da minha amiga -Larissa - me deixou tão puta comigo mesma que... Sei lá, fiquei brava :@

Bom... até.

4 comentários:

  1. quanto drama! não foi regada à lagrimas a "despedida" asiuhasiuashsaiushiusahsa
    mas foi otimoooooooooo
    hahahahahaha
    parei! :P

    ResponderExcluir
  2. despedidas sempre são fodas :/
    seu fundo de blog tá lindo demais. parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Nao foi regada, mais foi otimo dois, eles vao sempre nos visitar relax :x

    ResponderExcluir