É uma merda!
Todas as coisas que parecem magnificas, têm seus lados obscuros... e assim o tempo.
É tão bom saber que as coisas sempre passam e podem ser superadas... e é pior ainda descobrir que as coisas SEMPRE PASSAM E PODEM SER SUPERADAS!
Tempos bons e ruins não podem ser congelados, eles... acabam.
Então aqui fica as minhas sinceras despedidas para meus amigos que não podem parar o tempo.
O pior de tudo? É quem nem na despedida melosa e regada à lágrimas eu pude ir... (Tá eu não gosto de despedidas). ee o post da minha amiga -Larissa - me deixou tão puta comigo mesma que... Sei lá, fiquei brava :@
Bom... até.

quanto drama! não foi regada à lagrimas a "despedida" asiuhasiuashsaiushiusahsa
ResponderExcluirmas foi otimoooooooooo
hahahahahaha
parei! :P
despedidas sempre são fodas :/
ResponderExcluirseu fundo de blog tá lindo demais. parabéns pelo blog.
obrigada *-*
ResponderExcluirNao foi regada, mais foi otimo dois, eles vao sempre nos visitar relax :x
ResponderExcluir