
Perdoem-me se eu estiver errado ou estiver rude demais para meros olhos de tão pacientes leitores.
Mas é que eu tenho estado tão fula com esses acontecimentos... Eu realmente adoro que minhas amigas, meus pais, e outro qualquer tipo de relação que não se classifique em nenhuma das anteriores, enfim, adoro que se preocupem comigo, de verdade, gosto de me sentir querida e essas outras coisas, mas é que as vezes temos que deixar que as pessoas tomem suas próprias decisões e tenham suas próprias opiniões.
Pode ser que nada tenha mudado e que tudo esteja na minha cabeça, mas nessa semana, ou até mais tempo eu tenho meio que sentido não ter mais a liberdade de... de ser eu ué.
Por isso faço um rápido, delicado, educado e todo enfeitado post pedindo: Por favor, me deixem um pouco em paz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário