Entre outros 353213 problemas que possuo, um em especial é essa matéria brilhante. Diferente de todos os meus medos, e fracassos, a química é um deles que eu não posso esconder, ou pular, eu preciso enfrentar.
É necessário declarar que acabei de passar o quase que pior feriado da minha vida, pois estou trancafiada em casa -cumprindo um castigo dos piores - e com a única obrigação de estudar para essa matéria do demo.
E depois de muitas tentativas fracassadas eu não consegui, não consegui absorver nada em quatro dias. Desperdicei esse tempo da minha vida em literalmente nada. Gastei meu fôlego, energia, tudo e muito mais em vão.
Talvez seja um drama que eu esteja fazendo, talvez não. Quase certeza agora que não.
Porque estou sofrendo uma pressão tremenda pra passar de ano, e tudo depende disso...
Eu não sei mais o que fazer, e também creio não merecer o fim que eu estou prestes a ter nessa fase da vida. Ta tudo uma merda.
Estou empacada nessa pedra gigante, e minha única vontade é gritar superalto e fugir correndo, porque não dá pra ficar trancada um minuto, estou me sufocando.
-Esse é um obs pra me lembrar de nunca mais fazer tanta besteira desenfreada - porque agora eu to assim.
E não vai funcionar muito, porque eu dou mancada só em um piscar de olhos.
Injustiça talvez, tem gente que ta vivendo a vida, e eu na merda. É sempre assim mesmo.
Agora, que é drama. Certeza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário