Mania

Em menos de uma semana fui hipnotizada e viciada.
E depois disso, cá estou eu refletindo.
E sei que pelo próximo mês estarei assim, pensando e repensando cada sinal e gesto que aconteceu e porque chegamos a esse fim.
Longe, um sem o outro.

Eu sempre culpo o destino por esses erros, apesar de não acreditar no destino, acabo culpando o azar, que para sempre me rodeia.

Não sinta-se especial, você é meu pensamento mensal, não o primeiro ou ultimo, porém é só o que eu consigo agora.

Um olhar carregado de significados, brincadeiras deixando rastros de dúvidas e outras conversas e toques que arrepiarão a simples lembrança. Coisas de dois minutos que seguirão persistentes na cabeça por no mínimo dois anos...

A contagem de histórias é cansativa, longa. Mas o que importa é que a você que eu persigo e é o seu passatempo que quero descobrir.
Por mais difícil que seja desvendar suas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário