Aos pais cansados.

Por que tão difícil abandonar o drama e o medo?

Por que não pode olhar para trás e procurar lembrar de quando pensava igual a mim, acreditava saber de tudo e cometia erros ordenados e interruptos?
E a parte em que você era incompreendido?
Será então um clichê desse período?
Não quero que se irrite ao ver que eu não me arrependo de alguns deles, por isso, tente levar-me a sério nas horas certas, nas horas em que quero que me escute e realmente pondere um ponto de vista.

Melhor perguntar aos nossos avós e filhos podem sim ensinar aos pais.

Resta declarar o meu eterno amor, porque vos amo mais do que qualquer coisa e pelo tudo que passei e os fiz passar, sei que me amam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário