Então! Sábado a noite! Está em casa? poisé, eu também... Sentada no chão do meu quarto, com o bumbum doendo terminando um TRABALHO estúpido! que achei que não teria (já que estou no primeiro ano --'). De qualquer forma, também estou escrevendo aqui ee relatando minha semana, que começou segunda quando tive de me despedir de São Paulo e voltar para minha vidinha em Palmas... Que começou bem rápido devo dizer, no dia seguinte tive que acordar cedo e ir pra escola e desde então tenho estudado pra caraaaamba! (tá nem tanto assim). É só meio estranho como uma coisa leva a outra e eu não consegui ainda começar a fazer uma bolsa nova, ou terminar meu projetinho... De qualquer forma sempre tenho em meu celular o aviso: DÉBORA, VOCÊ NÃO VIVERÁ PARA SEMPRE. isso meio que me ajuda, e as vezes não ajudo, porque fico deprê pensando como me sentiria se morresse do nada entre tanta coisas não resolvidas. Tá que têm coisas que terão de se resolver sozinhas... espero que tudo! brincadeira Desculpa, não vou estragar o sábado perfeito de soidão perto ao computador, quee foi ATUALIZADO! sim, não sei se mencionei que agora "opero" um net book, ele é fofo pequeno e NOVO! iuuuuuuuuuuuuupi!
Bom, há algum tempo eu disse que a melhor coisa era o TEMPO, mas advinha só É uma merda! Todas as coisas que parecem magnificas, têm seus lados obscuros... e assim o tempo. É tão bom saber que as coisas sempre passam e podem ser superadas... e é pior ainda descobrir que as coisas SEMPRE PASSAM E PODEM SER SUPERADAS! Tempos bons e ruins não podem ser congelados, eles... acabam. Então aqui fica as minhas sinceras despedidas para meus amigos que não podem parar o tempo. O pior de tudo? É quem nem na despedida melosa e regada à lágrimas eu pude ir... (Tá eu não gosto de despedidas). ee o post da minha amiga -Larissa - me deixou tão puta comigo mesma que... Sei lá, fiquei brava :@
Oi Gente! Voltei depois de UM SÉCULO! haha. Então... Entre todas as mudanças que eu fiz, nenhuma foi muuuuito bem pensada, de fato, foram de momento, tornando-se meu completo transtorno impulssivo. Na manhâ de Quarta feira (13), eu acordei e fui parao banheiro... Ao me deparar com um frasco de água oxigenada, não pensei duas vezes e passei, sem medir consequencias etc. Fui pra praia e voltei com A PARTE DA FRENTE loira! Isso mesmo Só a parte da frente haha, é de chorar de dó. No dia seguinte tentei de novo, e a parte da frente DE NOVO voltou mais clara (mesmo passando só atrás). Depois de MUITAS tentativas foi na volta para São paulo Capital que consegui dar um jeito em tudo... Minha prima - Lúcia, da foto- me ajudou a descolorir COM O PÓ! na parte de trás e por enquanto é problema resolvido UAHSUAHSAUSHASUH. " Ou, ficou muito bom" Minha prima Isabel disse! haha, só não quero voltar para casa, e ter de encarar minha mãe frente-a-frente com esse cabelo que não é facil de esconder como minhas outras alterações foram: 1. Com o cabelo longo e INTOCADO!
2. A MAIOR idiotice da minha vida aonde cortei minha franja com gilete!
3. Quando para esconder DEPOIS de um século cortei a franja direito.
4. Meu cabelo que era na cintura, foi reduzido ao meu ombro.
5. Foto atual, quando descolori de castanho escuro para loiro maracujá. UAHSUAHSUAHS.
Eu sou a prova VIVA de que cabelo cresce e UM DIA a gente toma juízo. Um beijo pra vocês que estão curtindo o fim de férias D:
Uma excelente desocupada me conta (nos conta) um história.
Então gente, hoje dia 3 de Janeiro, voltei para o meu pc depois de uns dias em Botucatu.
Fiquei MAIS E MAAAIS do que feliz ao checar meu email, e ver a primeira (de muuitas) cartas, emails, de fãs, UASHUASHAUSH.
Sim. sim. Não fiquei surpresa ao ver o endereço: garota.anonima@yahoo
Se você estiver lendo este post, saiba que tive um problema imenso de preguiça ao ler seu conto... Mas no fim gostei, e vou postar aqui.
Meus pontos de vista e comentário foram acrescentados entra os travessões.
Espero que me mande mais cartas anonima do yahoo UASHUASH
posso te chamar assim né?
Cara, Débora.
Meu nome é Renata*, e estou mandando esse email, contando um pouco do sofrimento que passei hoje mesmo cinco horas antes. Pode ser meio inesperado, mas espero ter alguém com quem conversar e contar a você coisas... Quer dizer, pelo seu blog você parece bem legal... – sim eu sou – lá vai.
Eu estava no carro em algum lugar de alguma BR... Dormia na volta exaustante para São Paulo capital (cidade onde moro), do Guarujá depois de um reveillon na praia – tive invejinha de você, até ler o final da história aí passou – Até aí estava muito bem.
O carro estava apertado por dentro e por fora. Por fora um engarrafamento terrível, por dentro, meu irmão mais velho JB – me pergunto de que seja esse JB, João Benício, Justin Bieber... – que insiste em ser extremamente pervertido conversava alguma coisa com meu tio e seu melhor amigo loiro incrivelmente gostoso que sim admito ter acontecido coisas bem interessantes na virada do ano – vai fundo garota! – mesmo ele sendo imaturo como meu irmão e não OLHAR na minha cara após. Mas isso não tem nada a ver.
De qualquer forma o papo entre os homens era desinteressante e por isso eu dormia tranquilamente no carro PARADO na rodovia.
O celular da minha tia tocou me acordando de um sonho que prefiro não revelar – pode sim, você é anônima deer – ela falou calmamente no telefone e eu acordei limpando a fina baba que tinha se formado em meu queixo, os dois meninos dormindo e em mim a sensação familiar que acontecia todo mês ao acordar de manha. – haha, tive de rir – Sim sim, eu dormia na minha própria poça de sangue... tinha acabado de manchar e “nojentar” o meu vestido novo e CARO da Farm. – muita peninha.
Em reflexo levantei o bum bum, por sorte não tinha manchado tanto ao ponto de transbordar para o lado do meu irmão que roncava em seu décimo sono profundo.
“ Tia Elena “ sussurrei “ Acho que estou menstruada”
“O QUEEE? MENSTRUADA?” ela se assustou e gritou acordando todos os viajantes.
Corei e odiei cada segundo em que me olhavam intrigados.
“Aventurada, tia, essa viagem está aventurada” deeeeeer, tentei.
Todos pareciam ter caído, perfeito.
Suspirei soltando todo o ar desesperado, e no bolsão puxei o “pequeno príncipe” e arranquei a ultima página. Me chame de idiota, mas me doeu ao puxar a página do livro que para mim é o mais perfeito – ta legal, você é meio idiota – e com uma caneta bic preta escrevi apressadamente.
Tia, sim estou menstruada, por favor, sem escândalo preciso parar em algum lugar!
Joguei, ela leu de olhos arregalados e mostrou para meu tio que soltou uma risada abafada.
Os dois garotos estavam muito distraídos e não perceberam exatamente a nova tensão no ar. “Bom Lena, não a nada que eu possa fazer nesse tráfego” meu tio mordeu o lábio ressecado para não rir.
Ambos olharam para mim com pena. Coloquei os fones no ouvido e pensei em fingir dormir novamente, mas o baque do carro acelerando na velocidade máxima tentando costurar por entre os carros.
Acho que o motorista finalmente entendeu o fato de que seus bancos de pano do Renault que estariam manchados no fim do dia. Não era charmoso?
“Mas que porra é essa?” meu irmão reclamou.
“Meu querido, nós... temos uma emergência”
Ele franziu o cenho e me encarou com o olhar confuso.
“Que foi moleque?” falei indiferente.
Ele deu de ombros.
Depois de mais alguns minutos paramos em um “Ajuda ao usuário”. É eu também não sabia para que significava... Mas tinha banheiros.
Com um moletom amarrado a cintura, agarrei minha bolsa marron Miu miu e fui batendo apressadamente os chinelos no asfalto.
Tirei moletom no banheiro analisando o estrago causado.
“ Renata?” Uma voz familiar do outro lado.
Abri a porta e coloquei minha cabeça bagunçada para fora. “ O que foi”
“A sua... Bem... A sua tia mandou isso”.
O amigo loiro, ser perfeito com cicatriz no queixo e óculos de grau retangular que eu simplesmente venerava – isso temos em comum, na verdade começo a achar que venerar óculos já esta ficando clichê, pergunte a minha amiga L – com uma sacolinha azul e dentro uma calcinha e um OB. – aposto que vocês são bem íntimos agora.