Incrível como nosso ego pode ser inflado tão facilmente... Uma amiga não tão amiga, disse que (não sei de onde ela tirou) que eu levava jeito para fins artisiticos..
Sim, ela disse que eu desenhava bem, dançava bem, ee aprenderia facilmente a tocar violão.
Claro, que como um bom ser iludido que sou, fui atras de um violão, tentar tocar, e não é que em exatos DOIS MINUTOS tentando tirar uma música que para o meu primo era facil, não desisti? UAHSUAHSAHUS
E agora estou com tanta raiva de mim mesma, quer dizer, como fui desistir tão rápido? Como fui deixar esse míserio obstaculo me abater? CARA que decepção!
Eu sou mesmo um desastre e eu não mereço quem estver lendo esse texto, e se já estiver chegando no fim é porque ja cortei meu pulsos de TANTA decepção.
O post vai ser pequeno hoje... Um beijo pra quem ta de férias... PORQUE EU TAMBÉM JA ESTOOU hihi,
E quem sabe eu durma todo o sono que eu tinha acumulado e FINALMENTE postar um post menos revoltado aqui tsc tsc.
Vou tentar me recuperar dos calos nos dedos até o natal! ( que está chegando HOHO)
AMIGA QUE SAUDADES! CAROL!
ResponderExcluirTambém caarol :)))
ResponderExcluir