
Oi gente! Depois de muitos dias(séculos na verdade) sem postar, eu resolvi vir aqui dar uma movimentada :D
Eu vou explicar minha ausencia: Uma turbulência emocional BEEEM TENSA! (éserionãoestoubrincando). Depois de UMA nota baixa eu pensei que iria reprovar -I know I know- depois disso eu só queria chorar, chorar e chorar mais... Daí deu que eu tinha depressão D: Poisé, e de fato foi o que rolou (ou TPM), pqe é qndo você só quer deitar e morrer, isso é muito dificil, e eu posso dizer que senti uma pontadinha desse sentimento. OK OK! chega de falar disso, porque a preocupação ja passou. E é disso que o post de hoje se trata: coisas que passam!
Eu estou MAIS DO QUE FELIZ em ser a pessoa que vai te dar a melho notícia de todas:
YES BABY, O TEMPO PASSA! e essa é a maior garantia do UNIVERSO que podemos consertar nossos erros :D Na real!
Mesmo que choremos, briguemos, mal tratemos, e outras coisas isso sempre será superado! Temos uma ETERNINADE pra isso (a vida toda mermão)! O tempo passa, e passa rápido, assim como todas as coisas ruins que nós achamos que jamais iriamos superar... Olhamos pra trás e vemos que aquela coisa terrível foi ontem! e hoje você já sorri :D
Aproveitem a boa nova ( UAHSUAHSAUSHAS ) e a quarta feira. E um soco especial pra quem já passou de ano!Eu não :@ (graças a aquela nota baixa).
Pós postagem (PP): COISAS QUE EU PENSEI EM POSTAR ENQUANTO ESTIVE FORA:
_ A inútilidade dos homens: como eles só fazem uma coisa ao mesmo tempo :@ qndo nós fazemos chapinha, estudamos, assistimos tv e falamos com nossa melhor amiga pelo telefone enquanto, meu pai tem que desligar a tv pra ouvir o que eu digo pra ele --' Eu resolvi não postar porque o tema ja é batido e ÓBVIO!
_ Cantadas inteligentes: Um post com cantadas que realmente funcionam e não nos fazem rir das coisas ridiculas que ela tem... Eu resolvi não postar porque, meu caro leitor, ELAS NÃO EXISTEM :@ UAHSAUHSAUHS
Que tal? Prefiririam se fossem sobre isso?
Agora lendo assim parece que eu sou meio Feminista... Não sou não galera! EU AMO OS HOMEMS!
AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHS - não acredito no que disse.
você é moca demais!! iashsaiushsa
ResponderExcluire eu definitivamente não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo! não consigo mascar chiclete e ler nem ouvir música e conversar com alguém sem me atrapalhar toda! IUSHASIUHASIUSH
post bom
parabens
UASHAUSHAUHSAUHS, voce^qe nao consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo e eu qe sou moca ? :OO
ResponderExcluir