
Oi ooi.
Em plena madrugada de qualquer dia da semana(quem conta quando está de férias?), eu estava escrevendo um texto do tamanho do UNIVERSO! eee parece que chegou 2012 e meu pc apagou do nada UAHSUAHSUAHSUAH sacou? Ok, sem paciencia pra explicar.
Eu nem sei porque ri desse evento que me deixou FULAAAAAA, e agora eu estou uma pilha de nervos... Não é a primeira vez que meu pc faz isso :@@ e antes que diga:
- E ele não fez backup do arquivo?
Eu responderei com ignorancia que: NAAAAAAAAO! :@
Detesto reescrever as coisas... é uma sacooo.
Juro que não aguento mais essa maquina movida a carvão que eu chamo de computador... Antes ele era um grande amigo(sim do gênero masculino,tem até nome o pczinho) de horas e horas... agora ele fica dando essas de desligar sem avisar, que raaiva MAN.
Então foi esse o post de hoje HAHAHA.
Eu desejo muita alegria e seilámaisoque pra todo mundo e acima de tudo PACIÊNCIA. aleluia irmãão.
Até.
PS ou OBS: Vou dar uma advertencia a uma amiguinha moito) querida, que precisa PARAR de esquentar a cabeça, parar de dizer coisas que ela não queria e afastar pessoas que já não estarão com ela daqui algum tempo...
Eu me preocupo horrores contigo e não quero voce reclamando no msn valeu?
Leia mais WEBS HOTS e seja feliiz *-* UAHSUAHSUAHSAUSHUAHS
Nenhum comentário:
Postar um comentário