Feriado muuito bom em uma cidade sem comentários, mas é como dizem não importa o lugar se estamos com pessoas incriveis como com essas pessoas que eu estava :D
Ouuun! Aproveitei bastante o tempo. taava morrendo de saudade delas, seis num tem noçãão UHASUAHSUAHS,
deepois de umas semanas bem tensas de estudo estudo estudo foi bom dar uma relaxada pra variar :P
Yeap, morri de saudades do meu pc, mas fazer oque né?
Não me arrpendo nada nada! -só das pererecas --'
Eu queria poder fazer um post mó legal e bonitinho mas eu to MORRENDO de sono por isso vou deixar esse port lixo mesmo. hihi.
Um beijo pra elas! Amo muuuuito!
Obs¹: Sim, fui branca e voltei branca, já aprendi minha lição, não consigo me brnzear e nunca vou conseguir :(
Obs²: Não, não vou fazer as tarefas de amanha, pqe como já mencionei eu to com muito sono e nem tagarelar direito eu consigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário