The fear.

Então... er...
Ja tava começando a perder a intimidade com meu blog(de tanto n postar.)
Anyway... Essa foto aí, nao tem nenhum significado com o post que eu vou fazer hoje... eu só quis colocar pqe deu vontade mermo, e tem sido dificil tirar fotos novas (falta de tempo sabe comé...)
E hoje o post pode ser levado na brincadeira ou não, pra mim é uma mistura de ambos:
Eu estive pensando sabee (coisa dificil de acontecer? n), esse ano tem sido terrivel para mim e o futuro tem sido o pior tabu de todos. Vestibuar vestibular vestibular.
Tem gente (os sortudos FDPs) que sabem desde muuito pequenos o que querem fazer da vida, e pela sorte que eu tenho eu não sou uma dessas pessoas --'.
Eu sei eu sei... isso me torna uma pessoa ridícula alienada e sem opnião.. que dizer, você acharia interessante uma pessoa qe literalmente não sabe nada sobre o dia de amanha?
O ponto é... Eu não sou EXCEPCIONAL em nada! (nada em que vale a pensa investir), e eu estou bem cansada em ser MEDÍOCRE em tudo!(tem umas em que eu sou PESSIMA mesmo) e como tomar o proximo passo se eu mesma não me conheço direito?
(pode ser dificil acreditar mas) Esse tem sido um dos meus terriveis medos...
EEEEE se não for muito pedir eu queria que o futuro nunca chegasse (de certa forma ele nunca chega mesmo).
POR FAVOR TEMPO... PARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário