Am....

Tiipo...
Eu estou postando, por que tem MUUITO tempo que eu não posto :P
Sabe como é... Semana de proova estudei DEMAAIS (claro). e eu tambem não tive muuito do que escrever --'
Como eu não tenho agora! Então esse vai ser o Post mais inutil que eu já fiz. Até agora.
Hoje é SEXTAA! YAAY!
Amoo sexta! e quem não ama? Passei a semana toda esperando !
Que foi EXTREMAMENTE cansativa e entediante! Ah, outra coisa que eu descobri ultimamente, que MUDOU a minha vida, eu acho que "entediante" não é uma palavra... UHASUAHSUAHS
JURO JURO! escrevi no Word do meu PC "entediante" e deu aquela linhazinha vermelha de palara inexistente ou erro ortográfico. Tentei, mudei as letras de lugar, fiz e refiz e a linha ainda ficou lá!
- Deve ser que ná época em que meu PC saiu essa palavra não existia. -n :B
Será que não exiiste? Eu não tive chance de perguntar para ninguem... eu esqueci mesmo.
Mesmo Assim a semana foi uma semana de emoções...
Segunda eu fiz uma prova F*didassa de D.geométrico, achei que tinha ido mal, mas tirei uma not boa :D , Fiqueei TriSurpresa!
Terça Eu fiz uma prova de Matemática, que eu passei o final de semana INTEIRO estudando (e não pra D.geométrico) Eu sabia tudo! Mas a prova era MUITO grande e eu só fiz TRES questoes. Fiquei FULA! E o resto do dia foi péssimo.
Quarta Foi mais light, fui almoçar no shoping com umas amigas! FOI ÓTIMO. Mas foi tenso na prova de geográfia...
Quinta Tiive prova de Biologia, que foi bem facil :D
ee hoje, Sexta eu recebii uma prova de Portugues com uma nota relativamente boa *-* Muuito Feliiz!
Ah, tem Sorvetaada hoje da formatuura! EBA!
Nesse meio tempo entre depois do almoço e a sorvetada to baixando TVD(the vampire diaries) QEE TA MUUITO BOM!
-Mais uma alegria de sexta :P
Nóó, de cá pra lá too Muuito Serie Maniaca.
To acompanhando só pelo pc:
- The Vampire Diaries
- Gossip Girl
- The Beatiful life
- Melrose Place
- True Blood
- 90210
E tem os outros que eu aguento chegar na TV. (CW ou SE)
taao vendo né? Comecei sem ter o que escrever, e já to passando da conta aqui :P
Entaao beeijo, e tenham um Bom final de Semana! Eu vou ter... Sera? :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário