\o/

então...
essa foto foi tirada sexta feira, no nosso encontro de convivencia *-* (eu estou beeem lá atras, quase invisivel!)
inicialmente eu não sabia o que postar, mas ai esse nosso (ultimo) encontro de convivencia me fez pensar...
Alguns(eu) diriam que formatura na oitava serie não mudaria nada mas pensando bem, estavam enganados,porque só no começo do ano toda a nossa serie(ano) se desintegrou, muita gente saiu, muita gente entrou, e todos sentiram um desanimo FDP! e justo no NOSSO ano!
A gente olhava os PHODOES se formando e no nosso ano acontece uma MERDA dessa!
depois de um mes de aula eu meio qe desacreditei na nossa formatura, e conforme o ano foi se passando nada mais teve graça, as festas e tradiçoes no colégio (todas mudadas pela nova direção TIRANA) não eram mais o que eram antes...
Mas depois do encontro de convivencia eu meio que pensei sabe... e que DANE-SE!
o que faz o momento somos NÓS, quem faz as tradiçoes somos NÓS! e mesmo com a saída de pessoas realmente importantes da escola(alguns da nossa vida) EU BOTO A MAIOR FÉ NA GENTE!
e tudo qe vem acontecendo só tem me ajudado para esse ano ficar ainda MAIS na memória!
Não vamos desistir, mesmo que as pessoas mais legas e as mentes mais brilhantes tenham nos deixado a gente ainda pode se formar!(ou não né?).
Por isso, não vamos deixar qe ninguem(o diretor), nos faça desistir de termos a NOSSA experiencia! a NOSSA tradiçao!
Então é isso... um beijo pra quem vai se formar, pra quem vai reprovar e pra quem ta lendo e não se encaixa em nenhum desses quesitos sitados... :*


Obs:
Outro trecho de Vampire Diaries(dessa vez traduzido e encurtado):
" E os espelhos?"
“Lendas dizem que os espelhos refletem a alma da pessoa que o está olhando. Por isso pessoas antigas têm medo dos espelhos; elas têm medo que suas almas sejam aprisionadas e roubadas. Minha espécie supostamente não tem reflexo – porque nós não temos alma.” Lentamente, ele estendeu o braço para o espelho do retrovisor e o inclinou para baixo, ajustando-o de modo que Elena pudesse olhá-lo. No vidro prateado, ela viu seus olhos, perdidos, assombrados e infinitamente tristes.
“Eu te amo,” ela sussurrou.
“Você é o espelho,” ele sussurrou de volta.
“Eu sou o espelho?” ela disse então, olhando para ele.
Você roubou minha alma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário