"you'll have joined me. You'll be mine."


"Winter is coming, Elena," he said, and his voice was clear and chilling even over the
howl of the wind. "An unforgiving season. Before it comes, you'll have learned what I
can and can't do. Before winter is here, you'll have joined me. You'll be mine."
Xeeente!
esse é um trecho do livro que eu to leendo... Jesuuuis! AUSHAUSHAUSH
Muuito BOM! PQP!
"The Vampire Diaries" eu comecei a... dois dias no MÁXIMO!
Vale a pena totaaal! o livro é muito BOM!
Eu acabei de começa a leer o segundo (pqe eu so PHOODA)! UASHUAHS
Mas o segunda ainda não foi traduzido, e eu tenho qe ler em ingles... antes eu não estava NADA entusiasmada... até ler esse trecho!
JESUUUUIS²
Juro que não teria o mesmo tchaan, em portugues... seei lá saabe, foi mais apaixonaante!
Vale a pena TOTAL dar uma conferida nele! Eu A-D-O-R-E-I :DD

Obs¹: Sim , eu devia estar estudando e lendo o livro passado pela escola... mas voces me entendem beem...

Obs²: No ultimo post eu Mencionei qe meu Pc era XP algum trem lá, e algumas pessoas (n vo citar nomes) zoaram do meu aparelho pré-histórico, Mas já vou dizeendo que ele funciona MUITO BEM , Ok?
e como o meu pai não troca nada qe ainda não esteja tãão quebraado, você pode ter uma idéia de como é situação das coisas aqui em caasa...

6 comentários: