" Voces não merecem falar com o meu anjinho!" AUSHAUHS


A foto não é a das melhores eu sei... MAS o foco aqui é esse nenezão da mamãe que eu to seguraando!
UAHSUAHSUASHAUS
Esses dias eu tenho estado tãão ocupada, sem tempo até para mim mesma...
nem para o pobre YOSHI (o nome dele).
Tão jovem e cheio de energia, ele fica tão feliz por me ver, fico tão comovida... as vezes não entendo por que ele me ama tanto...
NA VERDADE eu entendo sim! (eu sou a única pessoa que vai lá escondido e dá sorvete pra ele) hehe.
De qualquer forma este post é para que ele saiba que eu AMO MUUITÃO ele! Que eu não o odeio, e que se eu já chutei ele uma vez foi sem querer! (e foi MESMO).
Eu sei que algumas das minhas amigas, sem citar nomes... (Larissa) vão ler esse post e achar completamente rídiculo eu gastar meu tempo e outras coisas falando de um animal, mas DUAS outras amigas perderam seus cachorros ultimamente...
- Ana Luiza (BOB)
- Natalia (AMAPOLA) - juro qe não sei se é assim que escreve.
- Carol (TED)
Deve ter sido muito ruim para elas porque eu não sei o que faria sem esse meu anjinho...
Por isso se voce tem um cãozinho seja MUITO gentil com ele, mesmo que voce esteja fazendo a tarefa ou estudando para aquele provão e ele vier pulando em voce, te arranhando e sujando com aquelas patinhas NÃO CHUTE seu animal.
UAHSUASHUHSAUHS - é serio.

Obs: Esse post também vai para o meu priminho mateus que gosta e sente um prazer inexplicavel jogando tijólos nos gatos que aparecem lá na casa dele! (Te entregueei hein!) - hehe!

Obs²: Eu acho que está todo mundo a par da nova camapanha da pedigree... "ADOTAR É TUDO DE BOM!" eu ví o videozinho e achei um MAXIMO! então se a sua mãe não é um alergica chata de galocha e adora cachorros, ADOTEEE!
UASHAUSHAUHS

beeijos !

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU RI PRA CARAMBA!!!!!!!
    VOCÊ ACHA QUE ENGANA QUEM DANDO UMA DE BOA MOÇA?
    EU ODEIO CACHORROS E ESSE IOXI É PODRE!
    QUERENDO DAR UMA DE SÁVIO??????????????
    AISHASIUHSOSIHOSISHAOISAHOSAIHSAOISAHSA
    PS: É MEU JEITINHO
    BJX

    ResponderExcluir
  3. UAHSAUSHAUSHAUSHAUHS, aai amiiga!
    sou MUITO booa moça ok? UHASUAHS
    e o YOSHI é liindo :PPP

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaai achei lindo !
    LAAAAAAAAAARI SEM CORAÇÃO !
    uashaushaus

    ResponderExcluir
  5. UASHAUSHAUSHUH, qe boom amiica!
    é meeixmo! Lari não tem coração!
    UASHAUSH :OOO

    ResponderExcluir
  6. HSAUSHA, tenho que postar alguma coisa parecida sobre o david meu deus.
    *_*

    ResponderExcluir
  7. o noome do seu cachorro é david? Qe foofo *-*

    ResponderExcluir
  8. POXAAAAA.. não me entrega! e se o Ibama passar por aki??
    e Para de se fazer de boa moça pq vc naum é!!!
    vc sabe contar? vc disse que 2 amigas perderam os "animaizinhos" e vc vai e cita três??
    hehe
    sem noção
    ressaltando:
    Post bom!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. OOPS! é qe eu coloquei a carol dpois.. haha
    Maais eu vo mudaar entao :P

    ResponderExcluir