Para elas :@


Ok ,ok!
Feriado a noite, sem aula amanha... Parece que o dia está perfeito para sair... Fazer um social ou qlqr coisa.
Mas as minhas queridas amigas me deixaram na mão. Sim nenhuma quis sair comigo hoje!
Assim desse jeito você vê o grau de animação do meu circulo social. (ou nenhuma delas gosta de mim mesmo).
De qlqr forma, estou escrevendo este post para que elas saibam que eu vou me divertir DEMAIS sozinha, lendo Vampire diares e ouvindo musicas deprês. Eu de forma alguma preciso delas!
Vamos passar a madrugada NOIS DOIS (eu e meu PC). Só eu e ele seremos felizes para sempre, sem nenhuma complicação!
Traíras me deixam aqui enquanto vão viajar e sair com a familia, fazer coisas mais importantes do que serem minhas amigas!
afinal O QUE PODE SER MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO ??
é eu também não sei...
Espero que todas passem um ótimo feriado de 7 de Setembro e não voltem no dia 8 fingindo como se nada tivesse acontecido!
Vamos meu PCzinho XP 95, não se misture com essa gentália!
Um beijo para quem tem verdadeiras amigas!
UAHSAUSHAUSHU

6 comentários:

  1. muito lixo esse post seu. por que mandou "beijo pra quem tem verdadeiras amigas" ? ninguém lê seu blog. UHSOSIHASOIHSAOISAHSAHUIHAS recusei sair porque também prefiro meu computador. bjxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. vaaaaaaaaagaba UAHSUAHSUASH
    bY : adiivinha ?

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK, fatoo, aconteceu a mesma coisa comigo hoje,

    ResponderExcluir