
MEU NA BOOA! tomanuc*
Hoje foi a gota d'agua! e sinceramente pra mim chega!
CHEGA DE "PERDER" AS COISAS!
Alguem ja ouviu falar daquele folclore do espantalho qe trocava as coisas de lugar para se divertir as custas? pois bem, eu estou pronta para me encontrar com esse espantalho FDP! qe eu ja não aguento mais ser seu alvo!
Eu estou OFICIALMENTE o desafiando aonde quer qe esteja não seja covarde e apareça! eu estou pronta para descarregar TODA a minha irritação desse ultimo mes!
Só da semana passada pra cá eu perdi:
- O meu óculos de grau (reserva)
- O fone de ouvido do meu celular.
- VÁRIAS canetas.
- Um Lápis.
- Um apontador (qe não era meu, era da minha irma).
- O meu corretivo (maquiagem)
- e por ultimo só tres esmaltes.
Eu juro qe não sou mesmo a pessoa mais organizada e cuidadosa, mas pra perder esse tanto de coisa qe eu perdi é preciso ser cego!
Eu juro qe não acredito mais que fui eu que perdi. E culpar a empregada não é uma opção....
-taadinha deela [/ironia]
Bom, eu estou quase convencia de que as coisas não vou aparecer.(menos o meu fone de ouvido qe PRECISA aparecer) então vou ter qe ficar me estourando toda vez.
Então eu realmente espero encontrar esse tal espantalho e CUSPIR na cara dele!
A minha paciencia esta esgotada e eu não sei mais o que eu posso perder :(
0bs: A gatinha da foto é a Ana luiza a outra horrorosa-branquela sou eu hehe.
O motivo da foto é mostrar o quanto estamos FULAS! UAHSUASHUA
Uaaai, e daai qe eu coloquei a cinderela gostosa no meu blog? UAHSUAHSAUSHAUHS
ResponderExcluir