São dois que são lê predê no sapatê de qualquer psicológico:
- INSEGURANÇA
- AUTO ESTIMA
O primeiro... Você não sabe o que vai fazer agora, fica se martirizando e vendo pontos negativos, e positivos PARA TUDO.
Mas se você tem 15 anos- por aí - você não está na idade disso, e f*da-se que disser que você tem que ser maduro, sério. Se eu me conheço bem, a guerra na minha cabeça tem acontecido muito muuito mesmo pelo futuro, chega a ser um saco porque a gente precisa porque precisa decidir logo isso, a gente quer porque quer determinar nosso foco, objetivo, pra quando os amigos dos seus pais ou tios perguntarem: - E ai? Já sabe para que vai prestar?
Você não quer escolher o curso dos seus pais porque isso não é muito criativo, e nem um muuito criativo porque vão olhar pra você e falar: - Débora, você tem certeza que quer fazer MODA??
USHUASHAUSHAUSHAUSH
Mas enfim, a dúvida não precisa ser exatamente por isso, esse foi só um exemplo... O meu conselho: PULA!
Puts, você tem que se arrepender de ter feito e ponto. Seus pais não esperam nada diferente de você... Mergulhe mesmo! Vai que é isso que sempre esteve esperando pra acontecer? ou vai que foi uma ideia idiota e você vai voltar atrás com o rabo entra as pernas, mas você tem 15 ANOS VEELHO! - por aí PAOKSPAOKSAOPSKAOPSK
Ok, o seu segundo problema que o faz triste:Hoje você esta se sentindo feia, está sentindo que é burra, que não é querida e não presta...
Agora eu vou tentar adivinhar uma coisa a seu respeito: Você ADORA tem quase um t..... por comparações! ACERTEI??
Então é OOOOOBVIO! pakspakospaskopasokako
A primeira coisa a fazer é: PARAR DE FAZER COMPARAÇÕES , aí pronto!
Em dias que eu estou triste eu gosto de olhar pro espelho e pensar na fulana minha amiga que é linda, e eu nunca vou ser assim, gosto de lembrar de uma amiga minha que jamais estudou da mesma maneira e intensidade que eu e SEMPRE teve notas melhores, daquela outra que tem um namorado maaaaravilhoso.
É, eu não devia ter feito isso, porque daí vem só mais tristeza depois, um quase suicídio - não sei né, foi só um exemplo - você só tem que olhar pra dentro de sí. Se suas notas estão ruins, você vai estudar e tirar uma nota melhor que a sua anterior e vai ficar feliz porque acabou de superar-se, o mesmo para seu nível de beleza e outras coisas. EU PROMETO!
Sobre a autora: Débora escolheu mergulhar na carreira -curso - criativo de Artes cênicas, ela decidiu
Quando está se sentindo feia, a Débora gosta de ir atrás da mãe dela que vai sempre dizer que ela é linda, e um presente de Deus, só que não faz o mesmo pra quando as notas estão baixas pois a mãe é brava
PAOSKAPSOKAPSKOAPSOKAOPSK
espero ter ajudado :*


