Auto-descrição


Oi, boa noite,
Meu nome é Débora,
Estou no ensino fundamental, mas no ano que vem se Deus quiser estarei no Ensino Médio.
Minhas amigas gostam de mim (eu acho né?), geralmente são bem companheiras e seus perfis se encaixam exatamente no meu: Extrovertidas, Infatís, legais e compreensivas.
um dos meus defeitos é que eu não tenho porte atlético(isso eufeumisa GORDO mermo), e a minha voz é alta demais, quer dizer, quando eu falo alguma coisa sem querer mesmo parece que eu estou gritando eee...
ESQUECE ESSA MERDA!
Fazer uma auto-descrição é o DEMO, e nesse post eu resolvi : T E N T A R fazer, porque eu fiquei sabendo que para o futuro e para a "felicidade" era muito importante nos conhecermos e sabermos nos descrever.
Acho que foi meu ultimo post ou o antes desse(tanto faz) que eu falei sobre o futuro... E em algumas intrevistas de emprego, se "conhecer" é realmente muuito importante. O PHoda da questão é que não dá, eu não consigo me descrever, sempre haverá uma mentira, mesmo que eu não queira.
Eu não sei por você mas autobiografias são chatas ,para ler e escrever, para que ficar falando de sí ( isso não é EXTREMAMENTE egocentrico?)
Agora vamos parar de falar sobre isso e eu falo pra vocês como foi a MINHA semana... UAHSUAHSAUSHAUS entenderam? --'

Apelo

"Amanhã faz um mês que a Senhora está longe de casa. Primeiros dias, para dizer a verdade, não senti falta, bom chegar tarde, esquecido na conversa de esquina. Não foi ausência por uma semana: o batom ainda no lenço o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho.
Com o os dias, Senhora, o leite pela primeira vez coalhou. A notícia de sua perda veio aos poucos: a pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, e até o cenário ficou mudo. Para não dar parte de fraco,ah,Senhora, fui beber com os amigos. Uma hora da noite eles iam e eu ficava só, sem o perdão de sua presença a todas as aflições do dia, como a última luz na varanda.
E comecei a sentir falta das pequenas brigas por causa do tempero na salada - o meu jeito de querer bem. Acaso é saudade, Senhora? Às suas violetas, na janela, não lhes poupei água e elas murcharam. Não tenho botão na camisa, calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolhas? Nenhum de nós sabe, sem a Senhora, conversar com os outros. Venha para casa Senhora, por favor." Dalton Trevisan

Okok!
A pergunta que fica é:
"Irá alguem sentir falta de você?"
Let's hope...

Beijo e Feliz segunda feira --' UAHSUASHAUSHAUS

The fear.

Então... er...
Ja tava começando a perder a intimidade com meu blog(de tanto n postar.)
Anyway... Essa foto aí, nao tem nenhum significado com o post que eu vou fazer hoje... eu só quis colocar pqe deu vontade mermo, e tem sido dificil tirar fotos novas (falta de tempo sabe comé...)
E hoje o post pode ser levado na brincadeira ou não, pra mim é uma mistura de ambos:
Eu estive pensando sabee (coisa dificil de acontecer? n), esse ano tem sido terrivel para mim e o futuro tem sido o pior tabu de todos. Vestibuar vestibular vestibular.
Tem gente (os sortudos FDPs) que sabem desde muuito pequenos o que querem fazer da vida, e pela sorte que eu tenho eu não sou uma dessas pessoas --'.
Eu sei eu sei... isso me torna uma pessoa ridícula alienada e sem opnião.. que dizer, você acharia interessante uma pessoa qe literalmente não sabe nada sobre o dia de amanha?
O ponto é... Eu não sou EXCEPCIONAL em nada! (nada em que vale a pensa investir), e eu estou bem cansada em ser MEDÍOCRE em tudo!(tem umas em que eu sou PESSIMA mesmo) e como tomar o proximo passo se eu mesma não me conheço direito?
(pode ser dificil acreditar mas) Esse tem sido um dos meus terriveis medos...
EEEEE se não for muito pedir eu queria que o futuro nunca chegasse (de certa forma ele nunca chega mesmo).
POR FAVOR TEMPO... PARE

A arvore da montanha ole ole


Feriado muuito bom em uma cidade sem comentários, mas é como dizem não importa o lugar se estamos com pessoas incriveis como com essas pessoas que eu estava :D
Ouuun! Aproveitei bastante o tempo. taava morrendo de saudade delas, seis num tem noçãão UHASUAHSUAHS,
deepois de umas semanas bem tensas de estudo estudo estudo foi bom dar uma relaxada pra variar :P
Yeap, morri de saudades do meu pc, mas fazer oque né?
Não me arrpendo nada nada! -só das pererecas --'
Eu queria poder fazer um post mó legal e bonitinho mas eu to MORRENDO de sono por isso vou deixar esse port lixo mesmo. hihi.
Um beijo pra elas! Amo muuuuito!





Obs¹: Sim, fui branca e voltei branca, já aprendi minha lição, não consigo me brnzear e nunca vou conseguir :(

Obs²: Não, não vou fazer as tarefas de amanha, pqe como já mencionei eu to com muito sono e nem tagarelar direito eu consigo.