Ainda estou parada. Checando o meu celular. Depois de tantos corações partidos e aprendizados, nada sobrou.
Nem orgulho, nem força de vontade.
Mas o que fazer? Se é isso que eu quero?
Eu tenho um coração e uma intuição, só aos que dou ouvido e isso sempre deu certo. Só que ao contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário