A ultima postagem não teve título


eu percebi.

Devia parar de seguir o conselho das pessoas, e seguir meus instintos. Isso é o que diz meu horóscopo. Fazer o que? Aqui to eu retardada seguindo o conselho do horóscopo. Vai entender,

Primeiro que eu gosto de ter ajuda pra tomar decisões, é tudo puta difícil agora, e eu sempre acho que ta todo mundo certo. Menos eu.
Percebi ultimamente que durmo com cinco travesseiros ao meu redor, juro, e um edredon, o engraçado, ou triste, é que eu odeio ar condicionado, sério, um frio que não me agrada. Resultado: calooooooooooor! Mas eu gosto do calor.

essa postagem teve titulo
beijo pra quem fica

Nenhum comentário:

Postar um comentário