Acabei de acordar, almocei pra cacete e não consigo entrar no site de inglês para fazer tarefa de amanhã.
E eu que pensei que já era sexta.
Não ligo pra nada disso porque minha mãe está chegando! HÁÁÁ!
Essa noite vou ser a menina que mora longe de casa mais feliz do mundo.
Parece que ultimamente estou tendo saudade de cada poeira que me visitava em meu antigo quarto em Palmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário