We're all in this toguether!


Oe!
Sim, tem um século qe eu não posto aqui, mais por preguiça mesmo...
Na ultima semana eu tive todo o tempo do MUNDO mas estava viajando (fui pra NATAL!) e não ia ficar o tempo todo no pc né? (mais do que eu fiquei) ASUASHAUHS
essa foto aí eu tirei hoje na casa da Rosana, estavamos filmando o trabalho de ingles --' , tinhamos qe gravar um vídeo musical, escolhemos " We are all in this toguehter" do HSM (podre) qe eu não sei porque eu faço pqe não preciso(descuulpa) UASHAUHSUAHS, enfim faço por eles mesmo.
Nesse exato momento estou editando(e postando né deer), caara, essa galera é tuudo, em natal, por incrível qe paressa(ou pareça?) eu MORRI de saudades! Juro qe senti falta de cada coizinha de Palmas, e tive qe achar graça.
Mano, juro qe não conheço uma pessoa mais desesperada do que EU pra arredar o pé dessa cidade, eu sempre tive aquela sensação de que aqui é um atraso pra mim e qe a minha vida nunca ia de fato COMEÇAR se eu não fosse embora.
E foi preciso só UMA SEMANA, uma semana NO PARAISO (qe é natal) pra me fazer enchergar qe não ia conseguir VIVER sem eles, a depressão ia ser profunda mermão!
Então EU, pelo menos eu né... pqe a quantidade de gente que quer sair de Palmas... eu decidi TENTAR perder essa minha mania idiota de grandeza, porque não viveria sem cada mísero pedaço desse aglomerado de barro qe é o nosso querido Tocantins! UAHSAUSAUHS
Ah, claro qe eu aproveitei Natal né, deeeer! UAHSUAHS, mesmo assim, chegar é melhor... E contar tudo para as amigas melhor AIINDA!
um beijo gente! boa quarta chuvosa!
Obs: Vou mandar um beijo para o meu amigo (primo) blogueiro, www.blogspot.com/mateusmanzano , qe posta O TEMPO TODO e deve provavelmente ser meu único leitor UAHSUAHS, um beijão grande pra ele! :)

2 comentários:

  1. Eiiiii, Eu não sou o seu único leitor naauumm!!! (tá bom, sou)
    deixa eu te flar, ta com um problema aki no seu blog que pra pessoa comentar tem que vir no post!!
    Post bom!
    Parabéns!! hsuhasuahs

    ResponderExcluir
  2. mudeei o fundo agora pra ver se da certo ;)

    ResponderExcluir